12.11.2007

sobre a noite de hoje:
vinho, cigarros, nina & ella
imersas em um oceano de pianos
cantando lover, come back to me.
mas não não, obrigada,
don't come back, you've made your choice.
me sinto o gato de papel que tem pesadelos.
paws dried up from wandering.
meow meow meow e
um pouco mais de vinho
e mais um monte de cigarros,
e eu resolvi que iria fumar menos,
mas, ora, que besteira,
eu estou de férias,
de que outra maneira vou passar as horas?
i get no kick from champagne,
mere alcohol doesn't thrill me at all.
estou pensando em cortinas de teatro novamente.
estou pensando em gatos em telhados
entoando nina simone às estrelinhas enforcadas,
as pequenas escápulas saltadas,
um olho coberto por uma membrana pálida
"para não saber demais".
but i get a kick out of you.
mas que mentira.
melhor ir para a cama.

Archives du blog