1.14.2008

decidi. vou comprar um urso, hoje,
um ursinho de bolso, como uma centelha
de lalalândia. vou costurar asas rosa nele,
e pequenas cicatrizes indolores.
então vou fazer chá e conversaremos
o dia todo; ele estará interessadíssimo
em tudo o que eu tenho para dizer
particularmente sobre o sonho de hoje:
como havia tantas enfermeiras naquele hospital
e um banheiro amplo como um cemitério
e como eles me jogaram para fora de casa
e riram de mim e etc etc etc.

e então vou desenhar, e depois farei uma lista,
e depois ficarei em silêncio e farei colagens.
há tanto tempo que não faço nenhuma.
há tanto tempo que não me sinto triste assim,
então vou encher meu túmulo de flores de papel,
celebrar os fluorescentes vermes ávidos,
fingir um vôo a um céu vasto de penas e harpas.

eu não vou sobreviver ao inverno,
não vou passar por tudo isso de novo.
i'll just stay on the meadow,
i'll be taken by sunbeams
(so goodbye).

Archives du blog