1.05.2008

there are two colors in my head

eu não sei, agora tudo ficou mais claro.
ás vezes eu acordo me sentindo grande demais,
mas não de um jeito bom, grande assim:
um dinossauro, algo invasivo, errado;
ás vezes eu acordo me sentindo pequena demais,
mas não de um jeito doce, mas
pequena demais, frágil demais,
uma vítima, uma pobre coitada, invadida, errada.

mas hoje eu estou do tamanho certo,
centralizada, um círculo perfeito.
eu não sei como aconteceu.
foi só: plim, e tudo parece exatamente
onde deveria estar -- inclusive eu,
e todas as minhas lacunas,
todos os dias um-após-o-outro
me parecem corretos, completos,
era assim mesmo que deveria ter sido.

eu não preciso mudar,
e nem de pessoa alguma,
e nem de nada, absolutamente nada,
mas apenas hoje.

hoje eu posso simplesmente me deixar ser.
(acho que nunca mais vou dormir,
e então será "hoje" para sempre,
nunca haverá amanhãs melancólicos
e nem ontens trágicos para
me pesar nos ombros.)

Archives du blog