1.23.2008

pode me chamar de maluca,
mas eu juro que vi uma mariposa bem concreta
saindo de dentro da minha boca.
são apenas três e algo da manhã
e já tem algo de errado comigo;
mas deve ser por causa daquele filme,
deve ser por causa daquela música.

ninety nineteen five is missing buses, lembra-se?
it's waiting for two hours to see your love.

mas eu não queria destruir a casa toda
com um martelo, não dessa vez.
mas, oh, não há outra solução.
então eu digo que amanhã será um dia lindo,
e então amanhã se torna um dia lindo,
silencioso, um daqueles que eu conheço bem,
mas com uma diferença:
amanhã farei mil planos, e ainda que
só um ou dois surtam resultados,
bem, serão um ou dois para serem repetidos.
eu estou dramatizando demais,
eu nem devo estar tão triste assim;
eu preciso me lembrar daquela frase
e extrair minha glândulas lacrimais,
e aí tudo vai ficar bem, estou certa.

Archives du blog