1.21.2008

pronto: nem dominic, nem theodora,
nem pierre, nem melissa, nem natália;
mas: lani, a pequena e teimosa rainha de copas,
nascida em 2003, desaparecida em 2006
e renascida de um ovo de mariposa em 2008,
malcriada e infantil e groupie do baudelaire.
oh, minha criatura-mais-doce,
como eu senti falta de você.

(todos os dias ela costumava se sentar
na minha cama e me lançar olhares maldosos,
de pura reprovação, e desarrumar o lençol,
espreguiçando-se como um gato,
sorrindo sorrindo sorrindo por ser tão triste,
tão ruim, mas tão protegida por suas
fantasmagorias de menina-pálida,
que ninguém ousaria machucá-la,
muito menos eu.)

oh, meu-diamante-mais-brilhante,
como eu ainda sinto falta de você,
sempre uma flor murchando no peito,
sempre de braços dado com
aquela menina ruiva e sorridente,
tão livres em suas gaiolas.

you'll be a freak and i'll keep your company.

Archives du blog